Testei Make B. Base Líquida Air Power

Olá! Para dar a minha real opinião sobre a Make B. Base Líquida Air Power eu a testei por vários dias. Usei em variadas situações para dar a minha opinião sincera. Minha pele é normal, então isso é muito importante para considerar o efeito do produto para o meu rosto.

De acordo com o site da marca:
Make B. Air Power traz o encontro perfeito entre cobertura completa e efeito mate em uma base líquida com textura leve, ultra fluida e de longa duração.

Inspirada na leveza do ar, Make B. Base Líquida Air Power traz partículas tão leves que, em contato com a pele, deixam apenas o essencial para um look impecável, com uma incrível sensação de leveza. Sua textura ultra fluida proporciona a cobertura completa das imperfeições, seca rapidamente e não marca poros ou linhas de expressão.

Oferece ainda alta proteção solar FPS 55, textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e um incrível toque seco mantendo a pele hidratada por até 24 horas. Sua embalagem em conta-gotas permite a aplicação com precisão, na medida certa, evitando o desperdício do produto.

Make B. Air Power, a cobertura e o efeito mate que você sempre quis, com a leveza que você sempre buscou.

 

Textura

A Make B. Base Líquida Air Power é uma base líquida, com aplicador conta gotas, parecido com os florais homeopáticos. O aplicador  ajuda a controlar a quantidade de produto durante a aplicação. A base tem textura fina, bem líquida, com toque ultra aveludado.

Make B. Base Líquida Air Power
Make B. Base Líquida Air Power

 

Acabamento

O acabamento é mate. Seca bem rápido na pele, tem um toque aveludado e uma sensação confortável. Na medida que você espalha, ela vai aderindo de forma uniforme e secando na pele. Por ter um acabamento liso é excelente opção para peles maduras, uma vez que não marca os vincos e poros do rosto.

Leia também:  Esmalte La Belle Nails Milano

 

Cobertura

Ponto mega positivo que a Base Líquida Air Power tem FPS 55 – protege contra queimaduras da pele, tem UVA++ que é  proteção do envelhecimento precoce e do câncer de pele. Tem cobertura média e natural, por ter filtro solar uso naturalmente no meu dia-a-dia. Disfarça as manchinhas e imperfeições sem ficar carregado. Dou preferência à maquiagens mais completas que cuidam da pele enquanto embelezam, o fato de proteção solar é o diferencial que eu curto muito.

Make B. Base Líquida Air Power
Make B. Base Líquida Air Power

 

Transferência

Para o meu tipo de pele a base não sujou o guardanapo. Passou com louvor no teste da transferência.

 

Durabilidade

Usei essa base por vários dias, em diversas situações e gostei muito da sua durabilidade. A minha pele é normal e a base resistiu bem ao longo do dia. Já ouvi outros comentários positivos, a maioria elogia muito a questão da durabilidade, mesmo quem tem pele oleosa.

Ela resiste bem, mas não chega a ser a prova d’água porque transfere um pouco no contato com a água.

Fazendo uma pesquisa descobri que a embalagem é preta e não transparente devido a alguns componentes da fórmula que não podem ser expostos a claridade.

 

Preço

No site da marca, revendedoras e lojas tem o valor de R$ 89,90. Em determinadas ocasiões a base fica em promoção.

Eu adorei a Make B. Base Líquida Air Power, praticamente só tenho elogios. Recomendo e indico. E você, já testou essa base?

 

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!