Testei Batom Líquido Matte Mark Avon

Olá! Como minha maior paixão na maquiagem são os batons. Testei a linha lançada por Karol Conka, o batom líquido matte Mark Avon na cor Terracota. Confira!

Em fevereiro a Avon lançou a nova linha Mark., que tem lançamentos e produtos antigos com uma embalagem reformulada.

A cor que eu testei foi o batom líquido matte Mark Avon Terracota. Com efeito perolado, tem um tom de marrom com fundo vinho muito bonito.

De acordo com a marca:

O Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15. Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso. Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!

Batom Líquido Matte Mark Avon
Batom Líquido Matte Mark Avon

Embalagem

A embalagem é quadrada, bonita e tem 7ml. O aplicador é mais longo, achatado e maleável. Infelizmente acumula um pouco de produto no aplicador.

Um fator negativo da Avon é não colocar a validade dos produtos impressa na embalagem. Indicar na caixa ou na embalagem plástica de proteção não adianta. :/

 

Textura

Tem uma textura bem grossa e cremosa como se fosse um gloss. Um pouco diferente de outros batons líquidos que já testei. Mesmo aplicando menos batom nos lábios, ele não fica seco e mesmo assim transfere.

Leia também:  Bolsa Masculina

 

Acabamento

O acabamento não é fosco, é aquele matte que não fica seco, mas é confortável nos lábios. A cor que testei, Terracota, ficou linda nos lábios e sem manchar. Porém, o batom transfere muito em outras superfícies.

 

Cobertura

Você tem que ter um pouco de cuidado na hora da aplicação, pois como comentado acima, o aplicador acumula produto. Então, deve-se retirar o excesso do cosmético do aplicador antes de passar o batom.

 

Batom Líquido Matte Mark Avon
Batom Líquido Matte Mark Avon

Durabilidade

Como o Batom Líquido Matte Mark Avon transfere bastante produto, consequentemente a duração não é das melhores. Dura na boca por cerca de duas horas, desde que você não beba ou coma nada.

Como os demais batons depois de um tempo saem no meio da boca e o tom fica menos intenso. Não resiste a uma refeição.

 

Preço

O preço da revista é R$ 34,99; mas sempre a marca coloca os produtos em promoção. Nesse caso, vale a pena aproveitar o desconto.

E você, já testou Batom Líquido Matte Mark Avon?

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!