Esmalte Dailus Merengue

Olá! Há muito tempo que não postava um esmalte da semana nesse blog! OMG! Para voltar com chave de ouro nada melhor que um vermelho lindo e intenso. Confira o esmalte Dailus Merengue.

Antes de começar esse post é preciso esclarecer que há semanas eu estava usando o mesmo frasquinho de esmalte nude nas unhas por motivo de falta de criatividade para escolher um esmalte. Para essa semana eu pensei diferente e quis passar um vermelho bem aberto e bonito: o esmalte Dailus Merengue.

Já usei outras cores dos esmalte da marca. A durabilidade é bem boa, dura em média 5 dias nas unhas. O frasquinho lindo e diferente vem com 8ml. e tem o preço médio de R$ 7.

Esmalte Dailus Merengue
Esmalte Dailus Merengue

Tem o pincel em formato flat que facilita a esmaltação. Apesar de ser um esmalte cremoso a pigmentação do esmalte Dailus Merengue é um pouco translúcida, passei três camadas para ter o acabamento da foto.

A secagem é bem rápida e a limpeza bem simples apesar de ser um esmalte vermelho. Finalizei a aplicação com top coat para manter o brilho por mais tempo.

Desde que Oívia nasceu estava evitando tirar as cutículas, achava que ia facilitar meu processo de esmaltação. No começo realmente deu muito certo, mas precisava de tempo para hidratar as cutículas.

Leia também:  Esmalte Impala Luxury

Mesmo que seja uma tarefa simples e fácil por vários dias eu esquecia de hidratar as cutículas e por fim, chegou num estágio que as mãos estavam precisando de atenção.

Esmalte Dailus Merengue
Esmalte Dailus Merengue

Me rendi e voltei a tirar as cutículas. O que era para ser mais prático acabou dificultando minha esmaltação. Não me arrependo de ter retornado a tirar as cutículas, não acho que “fracassei”, só optei por ter essa atitude em momento mais oportuno e com menos novidades em casa. hahahaha

Apesar do esmalte contar como acessório, com isso pode ser que o tom interfira nas escolhas do look, eu acho que vermelho tem sempre carta branca. Acho uma cor democrática e bem comum para as unhas. Desta forma, não acredito que o esmalte Dailus Merengue atrapalhe no look da semana. Acho que marca presença, mas combina com outras combinações facilmente.

E você, já usou esmaltes da marca Dailus? Dê sua opinião.

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!