Esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust

Olá moçoilas! O esmalte escolhido para esta semana é mais que maravilhoso, é o esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust. Um esmalte com efeito incrível e muito diferente, vamos conferir! ;)

Ainda não tinha passado um esmalte holográfico tão surpreendente, o esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust tem uma beleza indescritível, é um cinza metalizado lindo. Para garantir esse efeito eu passei a Aqua Base Nfu. Oh que é uma base própria para esmaltes holográficos.

 

Esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust
Esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust

Os esmaltes holográficos são mais complicados para esmaltar as unhas, geralmente quando você passa a segunda camada o pincel vai “varrendo” a camada anterior, péssimo! Além da durabilidade nas unhas ser fraco, desbotam rapidamente.  A promessa da Aqua Base Nfu, Oh é justamente intensificar o efeito holográfico e aumentar a durabilidade dos esmaltes nas unhas. O esmalte ficou muito mais bonito e com bastante brilho.

 

China Glaze Holográfico Cosmic Dust - na Sombra
China Glaze Holográfico Cosmic Dust – na Sombra

Passei então uma camada no lugar da base do Aqua Base Nfu. Oh e três camadas do esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust e obtive uma cobertura ideal, tem que ter uma agilidade na esmaltação, pois seca muito rápido, impressionante! Não finalizei com top coat para deixar o resultado original do esmalte.

Leia também:  Esmalte Realce Parati 221

 

China Glaze Holográfico Cosmic Dust - no Sol
China Glaze Holográfico Cosmic Dust – no Sol

É um esmalte que no frasco o tom é muito diferente, mais grafite. Nas unhas, ainda molhado parece um esmalte perolado, o prisma só se forma quando seca completamente. Na sombra fica um cinza perolado, no sol o efeito holográfica fica super evidente, com reflexos furta cor, muito luxo!

O esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust na sombra é levemente discreto, na luz artificial ou do sol ele fica super diferente e chamativo então, se quiser um look mais discreto, use roupas com tons neutros.

E aí moçoila, o que achou do esmalte China Glaze Holográfico Cosmic Dust?

 

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!