Creme Antiestrias Luciara

Olá! Com a mudança do corpo e o aumento das medidas é importante beber muita água e usar um creme para prevenção de estrias. Confira minhas opiniões sobre o creme antiestrias Luciara.

O creme antiestrias Luciara foi indicado pela minha médica obstetra. O creme ajuda a prevenir estrias durante a gravidez, pois hidrata, potencializa e dá elasticidade à pele.

De acordo com a Bayer:

Luciara é o creme da Bayer Schering Pharma que ajuda a prevenir estrias durante a gravidez. Com sua ação Hidrodual™, hidrata profundamente prevenindo o aparecimento destes sinais tão indesejáveis. Não contém perfumes, conservantes, lanolina, álcool, entre outras substâncias cosméticas e, por isso, não causa alergias ou enjoos.

Textura

O creme Luciara é muito denso e de difícil aplicação. Para espalhar na pele eu molho um pouquinho bem pouquinho mesmo as mãos para a água ajudar a espalhar e na absorção da pele.

O creme hidrata super bem e é hipoalergênico.  O hidratante forma uma película protetora, como se fosse uma vaselina, que é capaz de proteger a pele por um dia inteiro.

Aplico o creme antiestrias Luciara sempre após cada banho. As partes do corpo que capricho mais são os seios (não passo nos mamilos), barriga, cintura, coxa e bumbum.

Leia também:  Sexo na gravidez: e agora, papai?
Creme Antiestrias Luciara
Creme Antiestrias Luciara

Aroma

É um creme totalmente sem perfume. Ainda bem, pois no início da gestação estava enjoando com qualquer cheiro.

 

Preço

A bisnaga de plástico de 200 ml. custa em média R$ 124. Comprei o meu na Drogaria Araujo. Como tudo na gravidez é caro, o creme antiestrias não seria diferente. Para mim, cada bisnaga do creme dura em média 30 dias.

Em comparação a outros cremes para prevenção de estrias que podem ser usados na gestação, o Luciara tem um custo parecido e equilibrado.

É importante lembrar que o uso de cremes antiestrias auxiliam para evitar o aparecimento de estrias. Mesmo com o uso do creme, deve-se levar em conta durante a gestação o fator ganho de peso, alimentação e genética para eficiência do produto.

E você, já usou algum creme para prevenção de estrias? Já testou o Luciara? Conte pra gente!

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!