40ª Semana de Gravidez

Olá! A 40ª Semana de Gravidez  teve muita ansiedade e expectativa para a chegada da Olívia. Esse é o marco para a chegada do bebê então, a espera tornou-se mais apreensiva. Confira.

É natural que as pessoas queiram saber se o tão esperado bebê nasceu, como foi o parto e se deu tudo certo. Mas mesmo com toda demonstração de carinho, a espera somada às perguntas torna o momento mais tenso.

Fiquei calma por toda a gravidez, não tive nenhum ataque de ansiedade ou de estresse. Ao contrário, as semanas foram bem tranquilas e aproveitei os dias para cuidar de mim e estreitar o relacionamento com a Olívia. Queria que ela acostumasse com minha voz, com as músicas que eu gosto e com meu jeito.

A 40ª semana de gravidez foi bem longa. A cada dia era uma nova expectativa. Aproveitei a espera para conferir a mala, o quarto, as roupas e tudo mais para a chegada da Olívia. Aproveitei também para agradecer o momento mais que mágico que era de ser mãe pela segunda vez.

Leia também:  36ª Semana de Gravidez
40ª Semana de Gravidez
40ª Semana de Gravidez

Apesar da ansiedade de ver o rostinho da Olívia sabia que ela chegaria na hora e no tempo dela. E assim, na 40ª semana e 5 dias, no dia 27 de setembro de 2017 minha pequena escolheu para chegar ao mundo para nos encantar com sua calma e alegria.

Prometo contar como foi o seu parto, que a propósito foi mágico. Não deixe de acessar o blog e acompanhar essa linda história de amor.

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!