34ª Semana de Gravidez

Olá! Na 34ª semana de gravidez apareceram as temíveis dores nas costas e um desconforto para dormir. A barriga está cada dia maior.  Com isso parece que todos os meus órgãos internos estão espremidos. Proporcionando uma dor aguda nas costas, bem próximo aos rins.

Felizmente esse desconforto acontece em momentos pontuais. Quando acontece e tenho oportunidade tomo um banho morno, deixo a água quente escorrer pelas costas. Nessa fase é importante se dar ao luxo de tomar um banho longo e morno. Depois para fechar com chave de ouro me delicio com um chazinho relaxante.

O cuidado com a hidratação da barriga continua a medida que ela cresce. Hidratá-la sempre com cremes a base de vitamina E ou o creme específico para evitar estrias é necessário. Sempre que a barriga dá uma coçadinha, imediatamente passo o creme para hidratar o local.

Somente nesta 34ª semana de gravidez que começou a aparecer a linha nigra, linha que fica no meio da barriga até o umbigo, muito comum entre as grávidas. Ela ainda está com um tom meio rosado e discreto.

Leia também:  O Biquíni Ideal para o seu Tipo de Corpo

 

Preparação do Enxoval

34ª Semana de Gravidez
34ª Semana de Gravidez

Estamos aproveitando cada segundo do tempo no final da gravidez para checar os detalhes, finalizar o que falta para deixar tudo conforme o planejado. Nessa semana, houve um avanço na decoração do quarto de Olívia. Os móveis foram entregues e montados.

Podemos dizer que concluímos 70% da decoração do quarto da nossa bebê. Estamos fechando os últimos detalhes, lavando o enxoval e roupinhas. Acredito que até o final de agosto terminamos tudo. \o/

Tudo tem acontecido tão rápido! Parecia que os 9 meses demorariam uma eternidade a passar, grande engano. Não deixe de acompanhar a próxima semana.

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!