32ª Semana de Gravidez

Olá! A 32ª semana de gravidez inicia o oitavo mês de gestação. A sensação que o tempo está passando mais rápido fica ainda maior e a expectativa para a chegada da Olívia.

Com o barrigão crescendo cada dia mais, as mexidas do bebê ficam ainda mais intensas. Acho que tem um imã nas minhas costelas do lado direito, sempre tem uns pezinhos bem malandrinhos pressionando minha caixa torácica.

Tenho certeza que Olívia tem feito uma festa na minha barriga. A situação fica ainda mais especial quando o papai chega e começa a conversa. Estamos aproveitando muito esses momentos, pois cada instante é único e tem passado muito rápido.

Finalmente agora o check list do enxoval começou a diminuir. Essa semana compramos todo o mobiliário do quarto da Olívia e já chegou o papel de parede que tínhamos encomendado. Já consigo imaginar as coisas prontas e lindas para a chegada da bebê.

 

Ida ao Endocrinologista

32ª Semana de Gravidez
32ª Semana de Gravidez – Ilustração instagram.com/kosogkaos

A gravidez é um período de muitas transformações e mudanças hormonais. Cada hormônio tem sua função e importância durante a gestação, por isso é necessário mantê-los nos seus níveis adequados e, assim, a mãe e o bebê se sentirão bem durante toda a gravidez e pós-parto.

Leia também:  21ª Semana de Gravidez

Na 32ª semana de gravidez teve meu retorno ao endocrinologista. Felizmente os exames estavam com resultados dentro dos níveis adequados para o final da gestação.

Agora revejo a médica endocrinologista somente em dezembro, no pós-parto, para fazer o controle de retorno aos níveis ideais, para acompanhar a perda do peso e confirmar a regularidade das taxas hormonais.

Por aqui está tudo sob controle e bem gostoso para a chegada do bebê. Não deixe de acompanhar as novidades. Até a próxima semana.

Mineira, consultora de imagem, publicitária e apaixonada por moda!

Curtiu? Você também pode gostar de:

Compartilhe!